quarta-feira, 9 de março de 2011

Horta e mediação escolar

Horta e mediação escolar

Organizadora: Andreia Bueno (PMEC)
Ailton (Instrutor)
Público Alvo: Alunos da EE.CÍCERO ANTONIO DE SÁ RAMALHO e Comunidade do Bairro Vl. Bartira.
Carga Horária: 2horas semanais, 3ª e 5ª feiras.
Tipo de capacitação: Oficina
Foco temático: Meio Ambiente e Saúde Alimentar
Objetivo Específico: Proporcionar como atividade extra classe um espaço de trocas, descobertas e aprendizagens, despertando nos alunos a consciência ecológica e a preocupação com a alimentação.


3 comentários:

  1. PARABENS, POR MAIS ESTA IDÉIA MARAVILHOSA, SEMEAR É TUDO DE BOM....PROFª ROSANA MORO

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito contente com a sua iniciativa de realmente mediar através de projetos, esse é o modo de incentivar o aluno a perceber o certo do errado.
    Deveria ter mais pessoas como você que se preocupa com o bem-estar desses alunos.
    Aquele que faz mostra resultados.
    Profª Fábia Lira - Escola Municipal de Poá

    ResponderExcluir
  3. eu estudo no cicero e essa escola e muito boa e eu gostaria que nos alunos das 5 series das 6 series tivesemos assesso a sala de informatica porque vcs so dixa maior de 13 anos por favor e eu sou da 6 serie d sala 10 escola:cicero antonio de sa ramalho,itaquaquecetuba e se vcs diretora forem falar alguma coisa para mim tudo bem meu nome e leonardo lucas rocha e porriso que eu estou falando isso pq eu queria muito mecher na sala de informatica e nao posso pq tenho 12anos e so pode de 13anos para sima muito obrigado a quem estiver lendo tchau fiquem com deus e que o cicero continue melhor eu gosto muito dessa escola e dos professores das diretoras e de todos............................................

    ResponderExcluir